Notícias

Profissionais elogiados recebem certificados no “Café, Prosa & Ouvidoria”

A Ouvidoria da Rede Vila Verde, em parceria com o RH, a Direção e Comunicação e Marketing, criou o evento “Café, Prosa & Ouvidoria”. O primeiro encontro ocorreu na última quarta-feira, 30 de novembro, no Hospital Internação 24h e contou com a presença de diversos líderes e gestores. O evento, realizado bimestralmente, tem o objetivo de debater e refletir, de forma ética, os feedbacks recebidos dos clientes da Vila Verde, sempre referentes aos dois meses que antecedem o evento.

 

Outra proposta é, também, homenagear, com a entrega de certificados, os colaboradores que foram elogiados por meio da Pesquisa de Satisfação, e-mail, redes sociais, telefone e através do formulário disponível no site da Vila Verde. Assim, foram convidados 38 profissionais que fazem parte de diferentes setores como Enfermagem, Higiene e Limpeza, Psicologia, Psiquiatria, Educação Física, Recepção, Setor de Relacionamentos, Monitores da Área Externa e Terapeutas em Álcool e outras Drogas.

 

Para Daniella Mendes, assistente social responsável pela Ouvidoria, o serviço cresce a cada dia e possibilita ampliar o relacionamento do cliente com toda a Vila Verde. “Nossos canais estão sempre abertos para acolher todas as demandas, analisá-las de forma imparcial, interagindo com os setores envolvidos, e retornando com as respostas em tempo hábil. Além disso, os elogios também mostram como nossos profissionais são comprometidos com o acolhimento, integridade e segurança dos nossos clientes, valores que guiam a Vila Verde”.

 

O serviço de Ouvidoria é um canal que possui participação ativa na melhoria dos serviços, podendo ser registradas manifestações como: elogios, sugestões, informações, reclamações e denúncias. O acesso pode ser feito pelo site, pelo e-mail ouvidoria@vilaverdejf.com.br ou pelo telefone e whatsapp (32) 9 9153-0095.

#CuidarÉaNossaVocação